Nossos Centros

Nosso coração científico pulsa em cinco centros estratégicos, onde ética e inovação se unem para transformar dados em saúde acessível. Em parceria com hospitais de excelência, criamos ecossistemas únicos que conectam pesquisa de ponta, formação médica de qualidade e impacto social real. Na IRO, acreditamos que a medicina do futuro se faz com rigor nas mãos e humanidade no olhar.

1

Universidade Anhembi Morumbi - UAM (São Paulo): No coração da maior metrópole brasileira, nosso centro na Anhembi Morumbi leva pesquisa clínica de excelência para uma região onde a diversidade populacional se transforma em ciência representativa e tratamentos inclusivos.

1

Centro Universitário de Belo Horizonte - UNIBH (Belo Horizonte): Em Belo Horizonte, unimos tecnologia e cuidado humanizado para impactar uma região com 2,3 milhões de habitantes. Aqui, cada estudo clínico é também uma aula de medicina baseada em evidências, sempre acompanhada por profissionais que valorizam a ciência e seus resultados.

1

Faculdade da Saúde e Ecologia Humana - FASEH (Vespasiano): Em Vespasiano, provamos que excelência científica não se mede pelo tamanho da cidade, mas sim pelo impacto na vida real. Neste espaço, levamos pesquisa clínica de ponta para além dos grandes centros, em outras partes do país, democratizando avanços técnicos e mostrando que pesquisa clínica de ponta e saúde pública são parceiras naturais.

1

Universidade Potiguar - UNP (Natal): No nordeste, nosso centro em Natal avança na democratização da saúde, por meio de pesquisas que respeitam as particularidades e as necessidades regionais.

1

Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL (Palhoça): Em Palhoça, mostramos que pesquisa transformadora não depende de megacidades, mas sim de propósito. Este centro une o melhor da ciência global às particularidades locais, levando excelência científica para uma região importante e que não contava com essa possibilidade. O trabalho realizado ali, enfatiza o coração do nosso modelo de ação: rigor laboratorial e atenção, sempre em função das pessoas.